Vendas focadas em pequenos negócios é uma 10 ideias de negócio que têm tudo para dar certo em 2017.

Segundo matéria da Revista Exame em seu site, “as pequenas e médias empresas compõem mais de um quarto do Produto Interno Bruto (PIB) e mais da metade dos empregos gerados no país, segundo um estudo do Sebrae de 2014. Nos últimos anos, categorias como microempreendedores individuais (MEIs) e trabalhadores autônomos se popularizaram.

Por isso estamos cada vez mais certos da nossa análise do cenário, cada vez complicado, da nossa economia. O PMS é a solução que desenvolvemos um serviço de criação de sites focado em micros e pequenos empresários a gerar novos negócios.”.

O Projeto Meu Site foi criado porque usamos a mesma pesquisa do Sebrae e vimos, em um quadro recessivo, que micro, pequenos e médios empresários precisavam de ajuda com o Marketing Digital. A nossa proposta era criar um produto com o processo correto para oferecer sites com alta qualidade e ótimo preço.

Ainda segundo a mesma matéria, quem é pequeno empresário sabe que mesmo com alguns exemplos de empresas que já oferecem serviços voltados para eles (as PMEs), há ainda muitas áreas que precisam ganhar soluções inovadoras, como contabilidade e tecnologia da informação, o mercado onde focamos.

Por isso estamos cada vez mais certos da nossa análise do cenário, cada vez complicado, da nossa economia. O PMS é a solução que desenvolvemos um serviço de criação de sites focado em micros e pequenos empresários a gerar novos negócios.

Home     Serviços     Sobre     Contato     Privacidade     Termos

Rua Fernandes Vieira, 608 Porto Alegre, RS, Brasil

contato@projetomeusite-com-br.umbler.net

Parceria

Share This